sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Será que ainda existe amor humano?


Confesso que falar de amor não é nada fácil, principalmente por quem já esteve com o coração desiludido...mas vamos tentando e superando e em cada volta sempre há um novo começo, não é mesmo? 
  Amar...palavrinha doce e amarga em algumas vezes, na verdade amor ainda existe porque não existiria? afinal todos somos capazes de guardar em nosso interior variações de sentimentos. O problema é que existem muitos que amam demais, mas não falo de amar a uma única mulher ou homem,mas sim de amar várias ou vários.Até porque o número de infidelidade feminina aumentou bastante actualmente, estamos literáriamente no que podemos chamar de igualdade sexual. Em que tanto o homem como a mulher são infiéis em seus relacionamentos e assim cada dia fica mais dificíl o amor verdadeiro e fiel. O amor envolve muitos sentimentos entre eles estão o ciumes, a infidelidade, a mentira e a própria solidão. Por mais que estejam ali juntinhos sempre existe um momento em que o outro não senti a real presença do outro. Isso acontece quando os casais deixam de se amar e encontram em uma terceira pessoa a razão da infidelidade e daí começam as discussões e muitas vezes chegam a levar a separação
   Entre um homem e uma mulher não há nada mais lindo que o amor...mas não se limite a curiosidade de saber o quanto ele vai durar, simplesmente viva esse sentimento intensamente e que seja verdadeiro enquanto dure. Ame, beije, abrace e seja feliz, Que seja eterno enquanto dure esse amor e que dure para sempre.
.

Um comentário:

  1. Apesar de tantas desilusões que tive no decorrer de minha existência...muitas lágrimas derramei,muitos choros sufocados diante das dores sentidas.Apesar de tudo que sofri,AINDA ASSIM CREIO NO AMOR.Sim ainda existe o amor compartilhado com pessoas amigas de todos os momentos...tenho amizades virtuais que preenchem minha vida,que me mostram através de seu carinho,ternura,um conselho,um puxão de orelhas que é muito grande o amor que existe,talvez nem todas as pessoas sentem o que falei,mas SINTO MUITO AMOR DENTRO DE MIM...desde que conheci amigos com muita luz que me guiaram para esta felicidade que sinto hoje...esqueci as mágoas..Sou feliz.OBRIGADA amigos(as)que encheram de rosas a minha caminhada...OBRIGADA JESUS por teres colocado pessoas lindas em minha vida.

    ResponderExcluir